quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AFINAL SOU HUMANO

Confesso com toda sinceridade que relutei muito em postar este comentário. Se não o fizesse, porém,   iria me sentir "inadimplente" , com uma pessoa que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que já aprendi  a admirar por vários motivos, principalmente pela inteligência, pela honestidade,  e pela  firmeza de caráter.


Outro dos motivos de minha relutância é a modéstia -  penso que ainda conservo um pouco dessa virtude. Por outro lado me sentiria muito mal se deixasse de agradecer os elogios recebidos de meu amigo do BLOG VOZ DO POVO.  Acredito que se  eu tentasse ocultar o sentimento de satisfação e felicidade  que o comentário desse amigo me proporcionou, estaria sendo profundamente desonesto comigo mesmo, pois fiquei extremamente feliz e contente, AFINAL SOU HUMANO, e ser elogiado por uma pessoa de caráter e inteligência, indiscutivelmente, deixa feliz qualquer pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário