sábado, 27 de outubro de 2012

TORCEDORES POR TABELA

Não sei se o título acima pode ser aplicado neste comentário. Mas o que eu pretendo dizer é que tenho notado que alguns torcedores do Gustavo Fruet o fazem apenas pelo "despeito" que nutrem contra os "Ratos".  Pois muitos desses "contrários" nem moram em Curitiba,  e num possível questionamento - penso - não saberiam  justificar a preferência  pelo Fruet.


Esse "despeito" advém, pelo fato de Ratão e Ratinho terem apoiado candidatos que não eram da preferência dos referidos "torcedores por tabela". Agora "descontam" em cima do "guri"; que eu até acredito que seria um bom prefeito para a capital do nosso Estado.

Na minha opinião os dois candidatos são bons. Existe, claro, a grande possibilidade do Gustavo sair vencedor, até porque ele é mais profissional e malicioso na política do que os Ratinhos (tanto o filho como o pai).  Tomara que o povo curitibano acerte,  e que vença aquele que for melhor!

Isenta do tumulto constrangedor que se "abateu" sobre a nossa cidade e "danificou" a política colombense, no domingo à noite Curitiba ja poderá comemorar a vitória do seu escolhido.

Parabéns Curitiba!!!

Quando um novo fato surgir, aqui estaremos para elogiar, criticar, ou simplesmente comentar.
Até...

Um comentário:

  1. Acho que o Curitibano errou.Errou porque perdeu uma grande oportunidade de romper com as tradicionais famílias política que se revesam na prefeitura a 40 anos.Eu sou até meio preconceituoso com isso.Voto contra sobrenomes.Contra brazão , contra clã, contra classe. Contra qualquer tipificação continuista que percebo serem aliados.

    ResponderExcluir