quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EU SÓ QUERIA ENTENDER

Ontem algumas escolas  fantasiaram seus alunos e algumas professoras também se fantasiaram e fizeram uma representação -  não sei se foi teatro - comemorando, ou celebrando, ou reverenciando esse tal de Halloween. Estou falando de escolas aqui de Colombo!!!


Aí eu fico  me questionando: "Halloween??? Dia de Bruxa???"  O que  esse negócio tem a ver com a nossa cultura?  Qual é a contribuição que isso traz ao aprendizado e ao desenvolvimento intelectual  das nossas crianças? Será que o tempo desperdiçado com esse tipo "satânico" de celebração não poderia  ser aproveitado com ensino ou atividades que realmente produzissem o crescimento cultural e até moral dos alunos?

Que absurdo!!! 

Por que poluir ainda mais essas mentes tão jovens e tão férteis, com essas tolices inúteis e prejudiciais? Já não bastam as notícias sensacionalistas de crimes, pedofilia, drogas e tantas outras coisas destrutivas para desequilibrar as mentes dos seres humanos? 
  
EU SÓ QUERIA ENTENDER... 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tmos algumas classes culturais no Brasil masi estúpidas que políticos.Dentre ela está o "educador"que ja a muito resolveu transformar a escola em teatro de mau gosto para muita babaquice.Ha exceção, mas está em extinção, porque professor sério vai perdendo a paciencia com essa merda e resolve seguira sugestão do Cid Gomes, do partido mais vencedor nessa ultima eleição

    ResponderExcluir