sábado, 27 de outubro de 2012

NILCEU E HÉLIO COSTA SÃO MEUS AMIGO E DAÍ ??

O título ai de cima tomei emprestado do blog do meu amigo Ivan de Colombo.  O Ivan é um moço que eu  conheci e aprendi a admirar já faz bastante tempo. Primeiro aprendi admira-lo como pessoa: homem de caráter, honesto, sincero, convicto e de muita firmeza; depois, minha admiração cresceu ainda mais, quando  percebi sua integridade e sua fidelidade aos companheiros. Mesmo nos momentos de críticas e ataques o Ivan manteve uma postura firme, educada e sobretudo equilibrada.


Como o próprio Ivan diz em seu tão bem elaborado artigo, cujo título abre este comentário: embora estando de lados opostos - politicamente falando - sempre nos respeitamos e conservamos nossa amizade intacta e firme, isto porque  ela foi alicerçada em princípios de hombridade e de confiança.

Ivan de Colombo, Nilceu Sem Censura, Hélio Costa Comenta e mais alguns amigos -  posso  afirmar -  mantêm-se unidos, porque mesmo algumas vezes,  divergindo de opinião,   todos têm  o mesmo objetivo: contribuir para o progresso e desenvolvimento da  cidade de Colombo, e principalmente, para o bem estar de nossa gente.

O Ivan de Colombo, o Nilceu Sem Censura são meus amigos SIM e DAÍ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário