quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cursinho da Gente

Nesta terça feira (7) durante a reunião dos vereadores houve um debate relacionado ao "cursinho da gente” (saiba o que é o "cursinho da gente" acessando:http://diariodecolombo.com.br/2011/04/27/estudantes-podem-se-inscrever-no-%E2%80%9Ccursinho-da-gente%E2%80%9D-ate-o-proximo-dia-tres/
  
Durante o debate os vereadores Prego e Michele do PT, espinharam o vereador Waldirlei. Aqueles cobraram. Este fez a defesa, jogando toda a culpa pela paralisação do referido curso nas costas da gestão anterior. E a coisa seguiu desse jeito até o término da reunião.

Aí então eu fiquei "matutando" comigo: os vereadores da oposição cobararam. O vereador da situação condenou a gestão anterior e defendeu a atual, apresentando  uma série de argumentos. Então uns "fizeram o nome" porque cobraram. Outro "fez o nome" porque defendeu a chefia. Nada se resolveu, e acredito que nada se resolverá. E o cursinho vai funcionar? Não sei. Ninguém sabe. O assunto está em debate...

Você já notou que é sempre assim. Essa gente encontra argumento para justificar tudo.  Na verdade passam a impressão de que quem é errado é o povo. Para todos os atos que praticam sempre encontram desculpas e justificativas, e vão empurrando tudo com a barriga - ou com a bunda - e o povão continua se f.... Ou seja, se ralando.

Moçada se a população não se organizar para cobrar e fazer valer os seus direitos, estamos todos ferrados. Literalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário